OPT Óculos: novo conceito de ótica com qualidade e atendimento diferenciado

Foto: Sônia Galvão

Com investimento em qualidade, precisão e conforto, com design moderno, e atendendo ao público de todas as idades, o  proprietário da OPT Óculos, Marco Aurélio dos Santos, preocupa-se em oferecer o melhor aos seus clientes, razão pela qual disponibiliza em sua loja o Visioffice 2,  um equipamento moderno e preciso.

Este aparelho é desenvolvido pela Essilor e auxilia o processo de tomada de medidas fisiológicas e comportamentais do cliente.

Esse processo é rápido e simples, pois conta  com uma câmera de alta resolução e medidas exclusivas para lentes Varilux: CRO (centro de rotação ocular), olho dominante, coeficiente cabeça/olhos, otimizador de postura natural, além das medidas padrões para confecção de óculos visão simples e multifocais, com 0% de possibilidade de erro.

“Buscamos sempre nos mantermos atualizados com as novidades do mercado, por isso investimos em equipamentos. Não adianta o cliente investir em uma boa lente se as tomadas de medidas não forem precisas. Outro ponto importante é o treinamentos para nossa equipe, buscando a excelência também no atendimento”, acrescentou Marco Aurélio.

Segundo o empresário, os oftalmologista aprovam a utilização desses equipamentos de precisão, pois asseguram a qualidade de visão que o paciente irá obter. A OPT Óculos trabalha com as melhores marcas do mercado, oferecendo ótimos preços e formas de pagamentos diferenciada, além de promoções imperdíveis. Vale a pena conferir!

A OPT Óculos está localizada na Rua Floriano Peixoto, 756, no Centro de Itu. Fone: (11) 2429 7220. Em Salto, na Rua 9 de Julho, 119, Centro.