Orquestra Sinfônica de Indaiatuba realiza apresentação neste sábado no CIAEI

Em setembro, a OSI (Orquestra Sinfônica de Indaiatuba) executa obras que pertencem ao clássico tanto do universo erudito quanto do universo popular. E neste sábado (22), às 20h no CIAEI, a orquestra apresentará obras do repertório erudito que acabaram se tornando populares, como a abertura Carmem de Bizet e a abertura do Barbeiro de Sevilha de Rossini, por exemplo. O espetáculo faz parte da temporada 2018.

No concerto, a OSI ainda apresenta o arranjo inédito da música “Indaiatuba, com amor”, da cantora e compositora Sonia Di Moraes, que já cantou e produziu arranjos vocais para o grupo de Indaiatuba, Mulheres em Acordes, durante 10 anos e em sua carreira artística já se apresentou com artistas dos mais importantes na cena musical brasileira. A música será gravada ao vivo e fará parte do documentário “Terras de Indaiá 3 – Indaiatuba hoje e sempre”, do diretor indaiatubano Alessandro Barros.

O concerto, com direção artística e regência de Paulo de Paula, é uma realização da Prefeitura Municipal de Indaiatuba junto à Secretaria de Cultura e a Associação Mantenedora da Orquestra de Indaiatuba. A entrada é gratuita e as senhas serão distribuídas uma hora antes do início do evento, na bilheteria do CIAEI (Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 3665, Jardim Regina). Informações: (19) 3801-9191.

 

Foto: OSI/Facebook