Overdose pode ter sido causa da morte de rapaz nas imediações de festa “rave”

Um homem morreu após passar mal nas imediações de uma festa ‘rave’ realizada na altura do km 18 da Rodovia Archimedes Lammoglia (SP-75), na cidade de Itu, na noite do último sábado (22).

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, a Polícia Militar promovia a orientação do tráfego em virtude do evento, quando foi acionada para atender a uma ocorrência nas proximidades.

Ao chegar até o ponto solicitado, os policiais tiveram ciência de que um homem caminhava por uma estrada de terra que dava acesso à festa quando, por motivos desconhecidos, caiu no chão e teve convulsões.

O indivíduo, de pele branca, com altura aproximada a 1,70 m, que não apresentava consigo documentos de identificação, e se encontrava sem camisa, descalço, utilizando apenas uma calça jeans, foi socorrido e encaminhado à UBS da Vila Martins, porém veio a falecer pouco tempo depois de ter dado entrada no local.

Segundo o médico que atendeu a vítima, a causa da morte ainda é desconhecida, porém aparentava ter sido motivada por uma overdose, sendo esclarecido ainda que o homem não apresentava sinais de violência.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Sorocaba/SP, onde será feito o exame para saber a causa da morte, o que deve ficar pronto dentro de 30 dias. O caso será investigado pelo 4º Distrito Policial, situado na região do Pirapitingui, que tem como responsável o Dr. José Moreira Barbosa, Netto.