Palestra segue líder e, impiedoso, Olímpikus goleia

Palestra, apesar da forte marcação, levou a melhor sobre o Grêmio União em um jogão no Wilson Bellon / Foto – Moura Nápoli

A oitava rodada foi pródiga em gols. As redes do Souza Lima e Wilson Bellon balançaram por 31 vezes, com a excelente média de 5,1 gols por partida. Nenhum jogo terminou em 0x0 na rodada.

Os resultados foram os seguintes: Cruzeiro 4×1 Potiguara, Bar do Cido 1×9 Grêmio Olímpikus, São Paulo 1×1 Portal do Éden, Tabajara 4×2 Alberto Gomes, Grêmio União 2×4 Palestra e América 1×1 Juventus.

Destaque para a grande – e impiedosa – goleada aplicada pelo Grêmio Olímpikus e a vitória do Palestra, que o mantém líder isolado e invicto na competição. Destaques negativos para os virtualmente rebaixados Bar do Cido e Alberto Gomes, que só mesmo um milagre os manterá na elite do futebol amador da cidade.

Primeirona – Os resultados do Amador da Primeira Divisão foram: Santa Teresa 2×3 União, Auto Esporte 2×2 Jardim Europa, Baea 4×0 Vila da Paz, Jardim Eridano 1×0 AS Empreiteira,  Galoucos 0x1 Potiguá, Bica D’Água 5×0 Bebedeira, Elite 3×1 Sete de Setembro, Estrela Independente 6×0 Califórnia, Benfica 2×1 Trovão Azul, Ultimate 0x4 Besouros e Real Progresso 0x2 Grêmio Nova Era.