Papai Noel chega ao Plaza Shopping Itu nesta sexta-feira

Papai Noel estará no trono para tirar fotos e receber cartinhas Foto: Divulgação

Com a inauguração da tradicional árvore de Natal gigante do Plaza Shopping Itu, a programação especial de fim de ano continua. A chegada do Bom Velhinho está marcada para esta sexta-feira (15), às 15h, na Praça de Alimentação.

As crianças e adultos poderão recepcionar o Bom Velhinho, que chegará ao Plaza acompanhado da Banda Paralela e personagens especiais. O cortejo vai percorrer os corredores do Shopping numa grande festa.

Na sequência, o Papai Noel segue para assumir a sua poltrona na cenografia principal, inaugurando a decoração deste ano, que traz como tema “Garfield”. O Bom Velhinho atenderá os pedidos até dia 24 de dezembro, sempre das 14h às 20h. O público poderá fotografar e entregar suas cartinhas.

Decoração
Garfield, o gato mais famoso, preguiçoso e comilão de lasanha do mundo estará no Natal do Plaza Shopping Itu deste ano. Na Praça de Eventos, a cenografia principal retrata o personagem na sua cozinha, e nela, uma linha de produção de lasanhas para dar conta de sua fome.

A decoração ainda terá duas árvores, com 7 e 4 metros de altura, que possuem mais de mil enfeites, além de inúmeras pelúcias do Odie e Garfield, bolas estrelas, bengalinhas e laços. Nas duas árvores são mais de mil enfeites. O Plaza Shopping Itu está localizado na Avenida Dr. Ermelindo Maffei, 1199, Jardim Paraíso I.