Papai Noel inaugura decoração de Natal do Shopping Cidade Sorocaba

O Shopping Cidade Sorocaba se prepara para recepcionar o personagem mais aguardado pelas crianças nesta época, o Papai Noel, que chegará de limousine neste sábado (11), às 19h, logo após carreata pelas ruas no entorno do shopping, para inaugurar oficialmente a decoração natalina.

Com o tema “Festa de Natal na Cidade Nevada”, o shopping promete encantar o público com o incrível cenário montado em torno da gigante árvore de natal, que inclui loja de brinquedos, confeitaria, a casa do guardião da cidade, que interage com as crianças de forma especial, Papai Noel Animatrônico e renas. Além, do trono do “Bom Velhinho”, que ficará no piso L3 do shopping (em frente à loja Scaranza).

A gerente de marketing do Shopping Cidade Sorocaba, Juliana Ramon destaca que a magia do natal estará presente também, nas decorações dos corredores e na iluminação das fachadas do shopping. “O público não pode perder a grande chegada do Papai Noel, pois estamos preparando muitas surpresas que certamente, encantará todos os visitantes”, convida.

Os pequenos poderão tirar fotos ao lado do Papai Noel. Para saber os horários, basta acompanhar as redes sociais do Shopping Cidade Sorocaba (Facebook: ShoppingCidadeSorocabaOficial e Instagram: shoppingcidadesorocaba). Escolha o trajeto mais cômodo e ágil para você chegar até o shopping, com acessos pelas vias: Av. Itavuvu, Av. Atanázio Soares e Av. Dr. Ulysses Guimarães.

Um comentário em “Papai Noel inaugura decoração de Natal do Shopping Cidade Sorocaba

  • 20/12/2017 em 01:29
    Permalink

    Quando vao fazer a emtrga dos predidos de presente das criança deixado na cartinha pro papai noel ai no shooping?

Os comentários estão desativados.