Paraíso Materiais para Construção completa 25 anos

Proprietários da loja localizada no Jardim Paraíso (Fotos: Sônia Galvão)

Em 29 de junho de 1995, nascia oficialmente a Paraíso Materiais para Construção em um espaço pequeno, de 1.100 m², com o objetivo de comercializar materiais básicos para construção, como pedras, areia e cimento.

Os proprietários, os casais Adilson Pereira e Rita e Luiz Vicente e Maria, com olhar promissor, escolheram este local por ser um bairro novo e estavam em crescimento e estavam certos. O bairro cresceu e desenvolveu e a loja também e, três anos após, ampliaram em espaço físico e diversificação em produtos e serviços.

Neste momento de pandemia do novo coronavírus, sem poder comemorar como os proprietários tinham programado e gostariam, a data não passara em branco e, em parceria com a marca Tigre, estarão com muitas opções em produtos e ainda a loja festivamente decorada para celebrar os 25 anos de sucesso.

Fachada da loja

Nestas duas décadas e meia, muitas mudanças aconteceram, sempre agregando produtos e serviços para melhor atender aos clientes. São 25 anos de trabalho com credibilidade, ética e valores bem construídos, que dão as diretrizes e impulsionam a continuidade de todo esse trabalho. Paraíso Matérias para Construção é uma referência em  qualidade e atendimento para Itu e região.

A loja está localizada na Av. das Araras, 205/215, Jardim Paraíso. Fones: 4013-7788 e WhatsApp (11) 98690-0040. E-mail: contato@paraisodeitu.com.br. Site: www.paraisodeitu.com.br.


Esta matéria é um publieditorial.