Paróquia São Cristóvão realiza o 1º Carna Cristo

Fachada da Igreja São Cristóvão, localizada no Parque Nossa Senhora da Candelária / Foto: Divulgação

A Paróquia São Cristóvão realizará na próxima terça-feira (05), a partir das 15h, no Salão Paroquial, o 1º Carna Cristo. O evento é aberto para toda a família e será animado pela Banda Kerigma. Haverá confete, serpentinas, painéis para fotos e muita alegria.

O Carna Cristo será o primeiro evento realizado pela coordenação da nova geração da Comunidade JUSC, que voltará a ativa a partir do dia 16 de março, com início na missa das 18h. Segundo Fábio Ceratti, um dos coordenadores do evento, esse momento é importante para unir e também evangelizar.

“Esse evento terá a missão de reunir a família católica, brincando, sambando e se divertindo para Jesus Cristo. Por que não podemos pular o carnaval para Cristo? Cristo é alegria, é vida, e como filhos d’Ele, temos que cada vez mais louvar e bendizer. Com esse evento, pretendemos reunir um grande número de jovens que serão convidados a participar da nova comunidade JUSC, que depois de 18 anos, terá um novo recomeço na Igreja de São Cristóvão”, finaliza.

A Paróquia São Cristóvão fica na Av. Caetano Ruggieri, 2325, Parque Nossa Senhora da Candelária. Mais informações pelo telefone (11) 4022-0551