Parque Ecológico recebe segundo fim de semana do Passo de Arte In Concert

A programação de apresentações do Passo de Arte In Concert, que integra o 1º Festival de Inverno de Indaiatuba, continua neste fim de semana com apresentações de Galpão 1 Erika Novachi e Cícero Gomes, além de academias de dança da região e de outros países, que participam da mostra competitiva Passo de Arte Grand Prix.

Na tarde de sábado (13), quem abre a programação, às 16h, é a Galpão 1 Erika Novachi. Nome reconhecido no cenário do jazz dance brasileiro, a academia transita entre os principais festivais de dança do país com destaque.

Sua diretora, Erika Novachi, é professora e coreógrafa de Lyrical Jazz desde 1995 e bailarina. Atuou em companhias como o Grupo Raça e Companhia Dançar. Entre seus principais prêmios como coreógrafa destacam-se diversos primeiros lugares na categoria no Festival de Dança de Joinville e também no Dance Alliance, em Nova York.

Encerrando a programação do Passo de Arte In Concert, no domingo (14), às 16h, quem sobe ao palco é o 1º bailarino do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, Cícero Gomes. Nascido em Macaé, Rio de Janeiro, iniciou sua carreira na dança aos 10 anos de idade.

O 1º Passo de Arte In Concert, que tem Apoio da Tigre, por intermédio do Instituto Carlos Roberto Hansen, através do Programa Estadual de Apoio à Cultura (ProAC) ICMS, é realizado pelo Instituto Passo de Arte. Vale lembrar que todas as apresentações são gratuitas e ocorrem em dois palcos montados em pontos diferentes do Parque Ecológico de Indaiatuba. No primeiro final de semana do evento, além das academias, também passaram pelos palcos Carlinhos de Jesus, Frank Ejara e Cia Kika Sampaio de TAP.