Parque Maeda promove Noite do Sushi neste sábado

Convites custam R$ 70 e podem ser adquiridos na entrada do evento

Foto – Divulgação

O Parque Maeda, complexo turístico localizado em Itu, está preparando mais uma edição da tradicional Noite do Sushi, um jantar dançante com cardápio variado de comida japonesa, que acontece neste sábado (07), a partir das 20h, e deve reunir cerca de 700 pessoas.

Entre os destaques do cardápio estão os 20 tipos de sushi e três de sashimi, além de pratos quentes como risoto de camarão, salmão ao molho de alcaparras e camarão marinado. Para acompanhar a culinária oriental serão servidos diversos tipos de salada – salada verde, maionese, palmito, salpicão e vinagrete – e arroz, lagarto ao molho demi-glace, canelone 4 queijos e pernil à pururuca.

Na pista, a música estará sob o comando de Vado Negri e Banda, com repertório variado de ritmos como MPB, salsa, forró, anos 60, 70 e 80 e samba, entre outros. O jantar será servido das 20h às 22h e os convites já podem ser adquiridos, no próprio parque (Rodovia Deputado Archimedes Lammoglia, km 18, Estrada Tapera Grande), pelo valor de R$ 70.

Visitantes vindos de outras cidades podem reservar seu convite pelo telefone (11) 2118-6200. O Parque também disponibiliza reserva de mesas para grupos acima de cinco pessoas. A Noite do Sushi é promovida pelo Parque Maeda em parceria com a Acendi (Associação Cultural Esportiva Nikkey de Itu).