Partida entre Ituano e Portuguesa é adiada na Liga BRPRO

O Ituano E-Sports disputaria, na noite de quarta-feira (29/07), a quarta rodada da Liga BRPRO, da Global Fut Club, contra a Portuguesa. No entanto, por um atraso na transmissão e uma dificuldade de conexão da equipe adversária, e como o Galo precisava entrar em campo por outro jogo, da Liga Brasileira de Clubes Oficiais, a partida foi adiada e será remarcada.

Apesar do cancelamento da partida da BRPRO, o Galo disputou, nesta quarta-feira, três rodadas da Liga Brasileira de Clubes Oficiais, conquistando duas vitórias e um empate.

Confira os resultados do Ituano E-Sports: Yuracan eSports 1 x 2 Ituano ES – Gols: “Mored_Itu” (2) – Assistências: “MarquinhosPE” (1) – Melhor em campo: “Mored_Itu”; Ituano ES 0 x 0 ABC E-Sports; Ituano ES 2 x 0 Cobra Coral Santa Cruz e-Sports – Gols: “Mored_Itu” (2) – Assistências: “RenaXx10” (1), “MarquinhosPE” (1) – Melhor em campo: “Mored_Itu”.

Essa foi a segunda noite de disputas da competição. Em seis rodadas realizadas, o Ituano registrou quatro vitórias e dois empates, continuando invicto no campeonato.