Partido Novo promoverá mesa redonda em Itu

Vinícius Poit será um dos palestrantes do evento do Novo/ Foto – Reprodução

Na noite da próxima terça-feira (28), acontecerá no Circulo Italiano Dante Alighieri a Mesa redonda “Perspectivas Políticas e Econômicas para o Brasil”, promovido pelo Partido Novo.

Trata-se de um olhar científico e acadêmico que retrata o atual momento do país, contando com a presença do professor Dr. Christian Lohbauer, Vinícius Poit e Alexis Fonteine, além dos dirigentes locais do partido.

O evento acontecerá no Círculo Italiano Dante Alighieri, Rua Floriano Peixoto, 1386, Centro. Segundo Marco Lorencini, coordenador do Núcleo Itu, “não se trata de um evento partidário e é aberto ao público em geral”. A entrada é franca.

>>Novo – O Partido Novo é, literalmente, um partido novo que se formou no Brasil em 2011, foi homologado em 2015 e já vem atuando em Itu e região. Seu mote é sociedade civil organizada que cansada da situação atual, resolveu se mexer e criar um partido que a representasse.

O Novo tem uma vereadora na Câmara Municipal de São Paulo, Janaína Lima, e deverá lançar quatro candidatos ao governo nas próximas eleições, no Distrito Federal, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro, que seria Bernardo Rocha de Rezende, o conhecido Bernardinho, técnico vitorioso nas seleções de voleibol. (Moura Nápoli)