Paulista de Base já tem grupos formados

Foto – Moura Nápoli/Arquivo
Zé Sérgio estava no Sub-17 e agora assumiu o Sub-20. Treinador faz trabalho sério e competente

No dia 1º de março, a Federação Paulista de Futebol divulgou os grupos dos Campeonatos Paulistas da Base. O Ituano participa com equipes Sub-20 (Junior), Sub-17 (Juvenil) e Sub-15 (Infantil).

No Junior, o Ituano integra o Grupo 4. Os clubes são: Desportivo Brasil (Porto Feliz), São Bento (Sorocaba), Osasco (Osasco), Audax (Osasco), Ituano (Itu), Oeste (Barueri), São Paulo (Cotia) e Palmeiras (Guarulhos).

São cinco grupos de oito clubes cada, perfazendo o total de 40 clubes, que jogam entre si em cada grupo, com jogos de ida e volta, classificando para a segunda fase os quatro melhores colocados de cada grupo e mais os quatro melhores quinto colocados.

Nesta primeira fase, o primeiro jogo acontece em 13 de abril e o último em 6 de julho. O campeão será conhecido em 23 de novembro. Já para os campeonatos Sub-15 e Sub-17 serão 70 clubes cada, em dez grupos de sete clubes. Os campeonatos irão de 6 de abril até 23 de novembro.

Para o Infantil e Juvenil, os integrantes dos grupos são: Itararé (Itararé), Taboão da Serra (Taboão da Serra), Desportivo Brasil (Porto Feliz), Ituano (Itu), Nacional (São Paulo), Oeste (Barueri) e São Paulo (Cotia).

Vale lembrar que o treinador do Sub-20 é Zé Sérgio, do Sub-17 é Guilherme Bellangero e o Sub-15 será dirigido tecnicamente por Marcinho. Zé Sérgio e principalmente Bellangero têm bom conhecimento do elenco e Marcinho já disputou uma competição com a equipe Infantil. O Ituano tem amplas condições de fazer bom papel com as três categorias nesta temporada.

 

Foto – Moura Nápoli/Arquivo

Zé Sérgio estava no Sub-17 e agora assumiu o Sub-20. Treinador faz trabalho sério e competente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *