Paulistão: Ituano jogará no Canindé

Os jogos do Ituano serão disputados no Estádio do Canindé (Foto: Divulgação)

A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta quinta-feira (16) a tabela dos jogos nas duas rodadas que faltam para o encerramento da primeira fase do Paulistão 2020. Para o Ituano, a tabela original previa o confronto contra a Ferroviária no Novelli Júnior e o jogo contra o Santo André no estádio Bruno José Daniel.

Como a cidade de Itu encontra-se na fase laranja do Plano SP de flexibilização da quarentena por conta da Covid-19, a FPF determinou que o jogo contra a Ferroviária não será no Novelli, mas sim no Estádio Osvaldo Teixeira Duarte, o Canindé, em São Paulo, na próxima quarta-feira (22), às 16h30.

Já o jogo contra o Santo André também acontecerá no mesmo Canindé e está marcado para o domingo (26), às 16h. Aliás, neste mesmo dia e horário acontecerão todos os jogos, porque trata-se da última rodada da primeira fase, que definirá rebaixados e classificados para a próxima fase.

O elenco do Ituano segue em treinamentos para esses dois importantíssimos jogos. Vale lembrar que, matematicamente, o Galo tem mais preocupações com a fuga do rebaixamento que com uma possível classificação.

Um comentário em “Paulistão: Ituano jogará no Canindé

  • 16/07/2020 em 15:04
    Permalink

    Sou torcedor da Portuguesa de Desportos e fico feliz que o Ituano irá jogar no Canindé !! #LUSA100ANOS

Os comentários estão desativados.