Paulistão tem seis estádios interditados

Dos 16 que abrigarão jogos do Paulistão, dez estão liberados. Novelli Júnior está totalmente regularizado

Foto – Divulgação

Nesta época do ano, enquanto a maioria dos clubes que vão disputar o Paulistão encontram-se com seus elencos em férias ou já em período de pré-temporada, as atenções acabam ficando por conta da situação dos estádios.

É que as praças esportivas passam por vistoria por parte da Polícia Militar e Bombeiros para que recebam aprovação e possam ser utilizados no decorrer do ano seguinte, recebendo o famoso AVCB. Dos 16 estádios que serão utilizados no Paulistão-19, dez encontram-se liberados e seis ainda terão de passar por obras e adequações para que seus times possam receber jogos.

Até o encerramento desta edição, encontravam-se interditados os estádios: Nabi Abi Chedid (Bragantino), Moisés Lucarelli (Campinas), Brinco de Ouro da Princesa (Campinas), José Maria de Campos Maia (Mirassol), Santa Cruz (Ribeirão Preto) e Anacleto Campanella (São Caetano do Sul.

Por outro lado estão liberados e totalmente regularizados: Fonte Luminosa (Araraquara), Arena Barueri (Barueri), Dr. Novelli Júnior (Itu), Dr. Jorge Ismael de Biasi (Novo Horizonte), Urbano Caldeira (Santos), Cícero Pompeu de Toledo (São Paulo), Arena Corinthians (São Paulo), Paulo Machado de Carvalho (São Paulo), Arena Alianz Parque (São Paulo) e Walter Ribeiro (Sorocaba).