Paulo Silvestri lamenta derrota, mas confia na recuperação

Foto: Emílio Botta/GloboEsporte.com

Em live exclusiva para o Periscópio, o gestor do Ituano Paulo Silvestri analisou a estreia do time no Campeonato Paulista, na derrota de 0x4 frente ao Palmeiras no Novelli Júnior. “Foi um resultado atípico, como foi a vitória sobre o Santos no ano passado. Naquela oportunidade vencemos bem e agora perdemos”.

Para o gestor, que no dia seguinte ao jogo contra o Palmeiras reuniu-se com elenco e comissão técnica, o importante é não se desesperar, pois o campeonato está apenas começando. “O nosso elenco é bom, tem talentos, nosso elenco é competitivo e experiente”.

Falando em conjunto e experiência, Paulo diz que quase que em sua totalidade os jogadores do atual elenco disputaram, em 2019, a Série B. Tanto os jogadores que foram emprestados pelo Ituano e estão de volta, quanto os que foram contratados. 

Para o jogo contra o Oeste, Silvestri – e toda a torcida do Ituano, diga-se – espera por um time mais entrosado e melhor em campo, buscando, mesmo fora de casa, uma vitória, lembrando que o adversário também foi derrotado na estreia (o Oeste perdeu para o Novorizontino por 0x2). Finalizando, Paulo Silvestri entende que o Ituano ainda terá grandes jogos pela frente e o torcedor deve continuar acreditando no trabalho da diretoria, da comissão técnica e dos atletas. A íntegra da live pode ser vista acessando a página do Periscópio no Facebook (facebook.com/jornalperiscopioitu).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *