Peça de teatro e Coral de Natal no Shopping Cidade Sorocaba neste fim de semana

O Coral da IBBN se apresenta domingo, dia 9, às 15h (Foto – Divulgação/Shopping Cidade Sorocaba)

O Shopping Cidade Sorocaba preparou duas atrações especiais que prometem animar o final de semana de toda a família. Neste sábado (08), às 19h, o grupo teatral Quimera, dirigido por Nick Cardoso, promete encantar o público com o conto “O Sumiço do Papai Noel”, e no domingo (09), às 15h, é a vez do Coral Adulto de Natal da IBBN (Igreja Batista Boas Novas) de Sorocaba encantar o público. As atividades culturais são gratuitas e acontecem no Anfiteatro, localizado no piso L2 do shopping.

O teatro infantil “O Sumiço do Papai Noel” conta a história de Aninha, uma menina que estava contando os dias para receber em sua casa o personagem mais aguardado pelas crianças nesta época, o Papai Noel, porém quem aparece na noite de Natal não é o Bom Velhinho.Já o tema da apresentação do Coral é “Um novo coração no Natal”. O coro, sob a regência da maestrina Raquel Rosa Lamarque, traz um repertório com as tradicionais canções natalinas.

Todas as atividades do Shopping Cidade Sorocaba podem ser acompanhadas pelo site shoppingcidadesorocaba.com.br e pelas redes sociais: Facebook (ShoppingCidadeSorocaba) e Instagram (shoppingcidadesorocaba). O Shopping Cidade Sorocaba fica na Av. Itavuvu, 3373, Jd. Santa Cecília. Mais informações pelo WhatsApp (15) 99676-4874 ou (15) 3333-0200.