Peça “Mulher de Época” é atração no Teatro Nósmesmos no fim de semana

Acontece neste final de semana, dias 3 e 4 de março, as apresentações da peça “Mulher de Época”, da Cia. Plataforma V, no Teatro Nósmesmos em Itu. No sábado, o espetáculo tem início às 20h, enquanto que no domingo, às 19h. Os ingressos custam R$ 40 (R$ 20 a meia) e já estão à venda na bilheteria do teatro.

Em “Mulher de Época”, tudo acontece bem na pousada de dona Maria Joana, até surgir uma mulher de época que está perdida no tempo. Ferdinando está produzindo suas alegorias para o próximo Carnaval e desconfia que estão roubando suas ideias dos futuros figurinos. Já Jessica estuda para seu exame final da escola.

Quem será essa mulher perdida no tempo? O que ela veio fazer nos dias de hoje? Jessica vai passar no supletivo? E Brito vai se revelar? Essas e outras respostas o público saberá na peça, que é uma comédia baseada no mais famoso seriado de TV do canal Multishow, “Vai Que Cola”.

O elenco de “Mulher de Época” conta com Mayara Leonardi, Giovanna Barbosa, William Ricardo, Andrew Moura, Toon Frasneli e Giovanni Chagas. A direção é de Francisco Amantéa. O Teatro Nósmesmos fica localizado na Avenida Prudente de Moraes, 210, Vila Nova. Disk-ingressos: (11) 96416-3641 (Francisco Amantéa).