Pedra Branca desiste do Amador do Estado

O Campeonato Amador do Estado já travou em sua segunda rodada. Conforme o Periscópio vem noticiando desde a primeira rodada, alguns jogos não foram realizados. Entre eles, dois envolvendo os times ituanos São Paulo e Pedra Branca.

Na noite da última segunda-feira (17), em julgamento realizado em sua sede, a Federação Paulista de Futebol determinou que o jogo entre União Presidente Dutra de Guarulhos e Pedra Branca, que não havia acontecido na primeira rodada seja, enfim, realizado.

Acontece que o jogo da volta, pela segunda rodada, acontecido em Itu no último sábado, o time de Guarulhos venceu por 12×1. Em vista disso, mas principalmente porque o infrator – no caso o União – foi beneficiado, o Pedra Branca decidiu não mais participar da competição.

Com relação ao São Paulo, a Federação deu a perda dos pontos pelo W.O. em casa, mas como no jogo da volta o time foi à São Bernardo e venceu, o time fica no aguardo de classificação por índice técnico.

O problema é que, até o encerramento desta edição, a própria Federação não havia ainda definido nada com relação a terceira rodada, que deveria, mas não vai acontecer neste final de semana.