Pedreiro discutiu e foi morto por desconhecido no Jardim Europa

Na noite do último sábado (23), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência na Rua Maria Aparecida da Silva, 312, no Jardim Europa, onde Fernando Matias da Silva, 57 anos, pedreiro, foi encontrado caído na cozinha da casa, com perfurações de faca nas costas e braços, além de diversos ferimentos pelo corpo, evidenciando luta corporal.

A denúncia foi feita pela enteada de Fernando, que estava conversando com ele pelo celular, quando ouviu gritos e não mais conseguiu contato. A cerca de 100 metros do local estava a motocicleta da vítima, ainda ligada, com vestígios de sangue na chave e na manopla do acelerador. Entre a casa em que Fernando foi encontrado e o local em que estava a moto existem duas câmeras de segurança.

Segundo informações colhidas, Fernando possuía um desafeto conhecido por “Biel”, com o qual se envolveu em uma briga e teria sido ameaçado. Por outro lado, tomou-se conhecimento que um indivíduo que passou pelo local acabou pisando no cimento recente, cujo piso estava sendo feito pela vítima, não se sabe de que maneira, se houve xingamento ou não.

Ainda segundo informações de pessoas próximas da vítima, o referido indivíduo poderia ter retornado em seguida e matado o pedreiro. Foi feito o contato com o plantão policial que enviou um investigador, bem como a equipe de polícia científica. A moto foi periciada e entregue a um parente de Fernando.