Pimentel tem time preparado para vencer

Carlos Pimentel vai comandar interinamente o Ituano neste sábado, contra o Londrina (Foto: Fernando Roberto/Ituano FC)

Em sua primeira coletiva de imprensa como treinador interino do Ituano, o professor Carlos Pimentel falou sobre a preparação do time para o jogo deste sábado (16) diante do Londrina, em que o Galo precisa vencer para fugir da incômoda situação em que se encontra.

 Carlos Pimentel, 50 anos, é uma profissional bastante experiente como preparador físico e como técnico, tendo trabalhado em clubes do Brasil e passou sete anos no Japão. No Ituano, esta é sua segunda passagem.

Com relação a assumir o grupo e preparar para o jogo, Pimentel disse que “o primeiro passo é o encorajamento e dar confiança aos jogadores, para que possam fazer o que sabem. Vamos procurar o equilíbrio. Não é só atacar, não é só defender”.

O elenco de certa forma foi pego de surpresa com a saída de Mazola, mas por já conhecer bem Pimentel, não houve muito abalo e a rapaziada está motivada e conta com o apoio do torcedor na manhã desta sábado.

Amigo – Pimentel não deixou de ressaltar o trabalho de Mazola Júnior, dizendo que “[Mazola] é um grande amigo, um grande exemplo pra mim e aprendi muito com ele. Eu cresci muito como profissional e como pessoas nestas duas oportunidades em que trabalhei com ele”.

Por isso o torcedor deve esperar por um Ituano atuando de maneira muito determinada e procurando fazer valer o setor mando de campo para brindar a torcida com um grande jogo e um bom resultado.