Pirapitingui: 1ª Festa da Primavera ocorre neste sábado

Neste sábado (10), a partir das 17h no Centro Esportivo e de Lazer Titi (Rod. Waldomiro Corrêa de Camargo, 53, Cidade Nova), acontece a 1ª Festa da Primavera do Pirapitingui, uma organização da Creche Guia da Luz, que completou 22 anos no dia 2 de outubro, com apoio da Prefeitura de Itu. O evento é totalmente gratuito e aberto ao público.

Haverá na festa barracas de comes e bebes – churros, derivados de milho, pastel, doces, crepe, lanches, açaí, culinária oriental, batata frita, sucos, pizza, hot dog, churrasco no espeto e cerveja –, brinquedos infláveis, Foto Maluca, apresentações de dança com os alunos da creche a partir das 18h30 e show de Gustavo Silveira a partir das 20h30.

Ari Parabella, diretor administrativo e sócio-fundador da creche, explica que a verba das barracas será aplicada em acabamentos estruturais. “Estamos em uma área de 8 mil metros e com uma área construída de 1100 metros, e fizemos uma ampliação para as crianças, que em 2018 são 302 para 600 em breve. Para isso, fizemos um novo prédio de 1600 metros e estamos ampliando nosso playground, com uma área coberta de 755 metros, totalizando uma área de 3500 metros, aproximadamente”, relata Ari sobre as ampliações. Ele também acrescenta que nessa obra há verba para terminar o prédio do playground, porém não há dinheiro para equipá-lo, e no prédio para as ampliações das crianças falta verba para elétrica, vidros, gesso, elevador, para-raio, bombeiros e equipamentos. “Nossa prioridade é terminar o playground completamente”, frisa o diretor da creche, que também comenta que a expectativa de público é quatro mil pessoas, aproximadamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *