Plaza apresenta oficinas nas redes sociais com retirada de kit no shopping

Para comemorar o mês das crianças,o Plaza Shopping Itu promoverá lives de Oficinas Criativas exclusivas, desenvolvidas especialmente para despertar o interesse dos pequenos pela arte e com muita imaginação. 

Ao todo, serão três oficinas para as crianças participarem por meio do Instagram do shopping (@plazashoppingitu). As atividades serão gratuitas e recomendadas para crianças a partir de três anos, sendo realizadas às sextas-feiras a partir do próximo dia 16, sempre às 17h30.

 Respeitando os protocolos de prevenção, o formato inédito de lives foi implementado para que as crianças possam participar das oficinas na segurança de suas casas, com o Plaza disponibilizando os kits para a execução da atividade, que devem ser retirados no shopping.

A quantidade de kits é limitada, devendo ser retirados na semana que antecede cada atividade. Para a primeira oficina, que terá como tema “Labirinto”, os kits já podem ser retirados até o dia 15, no Atendimento ao Cliente (espaço localizado próximo à lotérica e farmácia), das 12h às 20h. A liveda oficina será realizada no dia 16. Na semana seguinte, o tema será “Pebolim” e os kits poderão ser retirados entre os dias 17 e 22. A oficina ao vivo será no dia 23. Para finalizar, uma oficina temática e especial para comemorar também o Halloween, com o tema “Esqueleto”, no dia 30. Os materiais para participação deverão ser retirados entre os dias 24 e 29. Mais informações poderão ser obtidas no site www.plazashoppingitu.com.br.