Plaza Shopping amplia delivery para atender clientes de Itu e Salto

Até 5 de abril, o Plaza Shopping Itu passou a oferecer mais uma comodidade aos clientes com o serviço de delivery, buscando facilitar as compras nas lojas participantes, sem taxa de entrega e com recebimento no mesmo dia. O serviço, que já estava disponível para os moradores de Itu, passa a valer para a cidade de Salto também.

Para conhecer as regras da utilização do delivery, o shopping orienta os clientes a acessarem o site do Plaza e também consultarem o vendedor da loja, que fará a venda por telefone ou WhatsApp. No espaço “Como Comprar” do site, o cliente deverá fazer contato diretamente com a loja de interesse por meio dos canais disponibilizados.

O recebimento no mesmo dia é condicionado à participação da loja no serviço e com compras realizadas até às 13h, de segunda a sábado. As compras realizadas aos domingos e feriados serão entregues no primeiro dia útil após a compra.

Em caso de dúvidas sobre quais itens poderão ser comprados via delivery do Plaza e as lojas, acesse o site www.plazashoppingitu.com.br ou entre em contato com o Atendimento ao Cliente através do telefone (11) 4022-9400.