Plaza Shopping Itu recebe exposição do Café Ituano em comemoração ao “Dia Nacional do Café”

O Plaza Shopping Itu recebe, a partir desta quinta-feira (24), uma exposição comemorativa ao “Dia Nacional do Café”. A mostra, promovida em parceria com o Grupo 2 Irmãos, fabricante das marcas Café Ituano e Ghini, levará os visitantes a uma viagem no tempo e a oportunidade de conhecer sobre a história da bebida e como ela está relacionada com a história da cidade de Itu.

A exposição vai mostrar todo o ciclo produtivo do café, ou seja, do cafezal com os grãos recém colhidos, até o café torrado, moído e pronto para o preparo. Para que a experiência seja completa, os visitantes terão a oportunidade ainda de degustar a bebida.

A mostra pode ser conferida até o dia 3 de junho em espaço próximo ao cinema (Foto – Divulgação/Plaza Shopping Itu)

“Estamos orgulhosos em realizar essa exposição junto com o café Ituano, uma marca tradicional da cidade, que divulga o nome de Itu com produtos de qualidade”, relata Edgar Silveira, gerente de Marketing do Plaza Shopping Itu. O Grupo 2 Irmãos possui mais de 15 marcas em seu portfólio, incluindo o Café Ituano e o Café Ghini.

A entrada para o evento é gratuita e os visitantes poderão conferir a exposição até o dia 03 de junho, em um espaço próximo ao cinema, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e de domingo, das 12h às 20h. Mais informações: www.grupo2irmãos.com.br ou (11) 4024-0444.