Plaza Shopping Itu recebe tarde de autógrafos com youtubers mirins

No domingo (07), às 16h, as youtubers mirins do Canal Hoje é dia de Marias, Maria Clara e Maria Eduarda, estarão presentes no Plaza Shopping Itu para uma tarde de autógrafos. As meninas embarcaram em mais um projeto e lançaram um livro cheio de brincadeiras, histórias e desafios, no qual abrem o jogo e contam tudo o que rola por trás das câmeras.

Para participar, é necessário retirar uma senha na Livraria Atlântica, no momento da compra do livro. As senhas são limitadas e serão entregues antecipadamente durante a semana, sendo distribuídas por ordem de horário do atendimento da tarde de autógrafos.

Sobre o livro
Elas queriam trazer alegria e diversão através de vídeos no YouTube. Missão data foi missão cumprida: o canal Hoje é dia de Marias conquistou milhões de fãs e fez das irmãs Maria Clara e Maria Eduarda um fenômeno da internet. Atendendo aos pedidos dos inscritos e seguidores, as meninas embarcaram em mais um projeto: um livro incrível, cheio de brincadeiras, histórias e desafios no qual as youtubers abrem o jogo e contam tudo o que rola por trás das câmeras. Prepare-se para tornar-se ainda mais fã dessa dupla!