Plaza Shopping Itu receberá a “Feirinha da Terra”

Com o objetivo de oferecer espaço aos produtores das cidades da região e aos consumidores que apreciam produtos frescos e saudáveis, o Plaza Shopping Itu recebe a “Feirinha da Terra”, com a participação de pequenos produtores locais, no próximo dia 20 de setembro, das 12h às 16h. A iniciativa faz parte de uma parceria entre o empreendimento e o Sindicato Rural de Itu, para o desenvolvimento dos pequenos negócios rurais. 

Estarão sendo comercializados produtos diversos in natura como frutas, legumes, verduras, hortaliças, grãos e cogumelos, além de produtos processados, como queijos, produtos lácteos, doces, compotas e outros itens produzidos por pequenos produtores de Itu e das cidades da região.

A feira seguirá os protocolos de higiene e segurança adotados pelo shopping para evitar a disseminação do novo coronavírus e que já foram adotados no retorno das atividades, como: controle de acesso, disponibilidade de álcool em gel por todo o empreendimento, informações de distanciamento social do público e dos expositores, além de cuidados com a higienização na manipulação dos produtos vendidos. Seguindo as regras de acesso, apenas clientes com máscaras de proteção facial poderão entrar no espaço. 

Valorizando a comunidade local e uma economia sustentável, o público poderá aproveitar a disponibilidade e variedade de produtos que estarão à venda. A área destinada para a feira será próxima à loja Scaranza.

2 comentários em “Plaza Shopping Itu receberá a “Feirinha da Terra”

  • 18/09/2020 em 05:52
    Permalink

    Ótima iniciativa. Grande oportunidade para conhecer os produtos locais. Será um sucesso.!!

  • 19/09/2020 em 11:00
    Permalink

    Bom dia essa feira ser a permanente? Ou apenas nessa data ??

Os comentários estão desativados.