Plaza Shopping Itu repete o sucesso da “Black Friday” com três dias de ofertas

Promoção de fim do ano do Plaza sorteará um Toyota Yaris/ Foto: Divulgação

A “Black Friday” é um dos períodos de compras mais aguardados pelos consumidores. Nos últimos anos, as promoções se consolidaram, garantindo grandes descontos nas lojas. Após o sucesso das edições anteriores, mais uma vez o Plaza Shopping Itu promove três dias de uma campanha especial de “Black Friday” para os seus clientes, que começou ontem (23) e prossegue até domingo (25).

O Plaza Shopping Itu estará aberto hoje (24) das 9h às 23h e amanhã (25) das 10h às 22h, com dezenas de lojas que também funcionarão em horário diferenciado. Edgar Silveira, gerente de marketing do Plaza Shopping Itu, ressalta que há grande expectativa no geral, pois a ‘Black Friday” se consolidou e “o público começou a aguardar” o período para compras. “Na sexta-feira, antes de abrir, já havia gente esperando”, contou sobre o início da Black Friday, ontem (23), com a abertura do Plaza às 9h.

Ele também acrescenta que a Praça de Alimentação possui alguns restaurantes com promoções e que, em todo o shopping, “com certeza à noite o movimento será maior”. “As lojas começaram a se programar, com campanhas de ofertas para as pessoas aproveitarem. Orientamos os clientes a buscar o selo nas lojas participantes”.

Nesta edição da “Black Friday” do Plaza Shopping Itu também é uma oportunidade para participar da promoção exclusiva de Natal, que sorteará um Toyota Yaris Hatch 0km. A cada R$ 350 em compras, os clientes também poderão trocar as notas fiscais por panetones exclusivos (nos sabores frutas e gotas de chocolate, limitados a dois panetones por CPF). A promoção exclusiva de Natal segue até o dia 31 de dezembro. A consulta das lojas participantes e horários de abertura pode ser feita no site plazashoppingitu.com.br, assim como o regulamento completo da promoção.