Plaza Shopping Itu sorteará sete prêmios na promoção de Natal, incluindo carro

Veículo New HB20 Sedan 0 km é o prêmio principal da promoção de Natal do Plaza Shopping (Foto: Divulgação)

O Natal do Plaza Shopping Itu apresenta uma promoção exclusiva para os clientes neste fim de ano. Ao todo serão sete prêmios: um veículo New HB20 Sedan 0 km, cinco vales-compra de R$ 1 mil nas lojas do Plaza e um Pacote de Experiências de Trem, que conta com uma viagem para duas pessoas pela Serra da Graciosa em Curitiba/PR e pelo Trem Republicano.

Entre 11 de novembro e 9 de janeiro, os clientes devem trocar notas fiscais de compras das lojas participantes por números da sorte. A cada R$ 300 em notas, que podem ser cumulativas, o consumidor recebe números da sorte.

As compras realizadas e registradas de segunda a quinta-feira geram três números da sorte. Já as notas de sexta a domingo permitem que o cliente receba dois números da sorte para concorrer aos prêmios, cujas apurações dos ganhadores serão realizadas através da Loteria Federal.

 O Posto de Trocas está localizado no Atendimento ao Cliente, em frente à Academia Tem Esportes. O regulamento completo está disponível no site: www.plazashoppingitu.com.br.