Plaza Shopping também tem atrações de Natal

O Plaza Shopping Itu está com uma programação especial de Natal. Nesta quinta-feira (23), a partir das 19h, o Quinteto da Assatemec (Associação Amigos do Teatro e Escola de Música Eleazar de Carvalho) se apresenta na Praça de Alimentação do centro de compras com uma trilha sonora especial.

O shopping também está com horários especiais neste final de ano. Nesta quarta-feira (22), o Plaza terá uma hora a mais de funcionamento, abrindo às 10h e fechando às 23h. Na quinta (23) serão duas horas a mais para os clientes aproveitarem, com abertura às 10h e fechamento às 0h.

Já no dia 24, véspera de Natal, o horário será das 9h às 18h. E no dia 31, véspera de Ano Novo, a abertura será às 10h e o fechamento às 16h. Nos dias do Natal, 25 de dezembro, e Ano Novo, 1º de janeiro, o Plaza Shopping estará aberto das 10h às 22h. Porém, a abertura das lojas é facultativa.

Lembrando que a promoção de Natal do Plaza continua. Ao todo serão sete prêmios: 1 veículo New HB20 Sedan 0 km, 5 vales-compra de R$ 1 mil nas lojas do Plaza e 1 Pacote de Experiências de Trem, que conta com uma viagem para duas pessoas pela Serra da Graciosa em Curitiba e pelo Trem Republicano.

Entre 11 de novembro e 9 de janeiro, os clientes devem trocar notas fiscais de compras das lojas participantes por números da sorte. A cada R$ 300,00 em notas, que podem ser cumulativas, o consumidor recebe números da sorte.

As compras realizadas e registradas de segunda a quinta-feira geram 3 números da sorte. Já as notas de sexta a domingo permitem que o cliente receba 2 números da sorte para concorrer aos prêmios, cujas apurações dos ganhadores serão realizadas através da Loteria Federal. O Posto de Trocas está localizado no Atendimento ao Cliente, em frente à Academia Tem Esportes.