PM prende indivíduo por tentativa de roubo em posto no Estradão

Foto – Divulgação/Polícia Militar

Na manhã de segunda-feira (08), a Polícia Militar prendeu um indivíduo por tentativa de roubo a um posto de combustível na Avenida Caetano Ruggieri, no Parque Nossa Senhora da Candelária. Segundo informações, o meliante possui diversas passagens pelo crime de roubo.

A equipe formada pelo aspirante a oficial PM Marcelo, Cb PM Oliveira e Sd PM Bruno, em patrulhamento pelo local, avistou o homem em atitude suspeita pelo posto, com uma motocicleta Honda/Twister, com a placa encoberta com uma sacola plástica, de capacete e com a mão na cintura.

Diante da situação, os PMs adentraram o posto para realizar a abordagem, sendo que ao visualizar a viatura o frentista pegou uma barra de ferro e foi em direção ao suspeito. Realizada a abordagem e busca pessoal, e em contato com o frentista, o mesmo informou que o indivíduo pediu para abastecer a motocicleta e após o abastecimento anunciou o roubo, exigindo todo o dinheiro, fazendo menção de estar armado colocando a mão na cintura.

Neste momento o frentista visualizou a viatura adentrando ao posto e para chamar a atenção pegou a barra de ferro. Dada voz de prisão ao indivíduo, ele foi encaminhado ao distrito policial, onde a delegada plantonista, Márcia Pereira Cruz, ratificou a voz de prisão ao indivíduo pelo crime de roubo tentado, sendo que o mesmo permaneceu à disposição da justiça.