PM realiza apreensão de drogas e simulacro de arma de fogo no Parque Industrial

A Polícia Militar, no início da tarde de quarta-feira (22), promoveu a apreensão de entorpecentes e simulacro de arma de fogo, na Rua Miguel Arcanjo Benício, no Parque Industrial, em Itu.

Por volta das 12h, a PM,  por meio do Cb. Flaviano e Sd. Fávia, após denúncia anônima, abordou um homem suspeito, próximo a um imóvel, que autorizou a entrada das autoridades na residência de sua propriedade, local em que foram encontradas 336 cápsulas contendo cocaína, 1.400 microtubos vazios, um simulacro de arma de fogo, duas balanças de precisão e um rádio comunicador.

Questionado, o rapaz abordado afirmou que recebia a quantia de R$ 50 para armazenar as drogas em sua casa, informando ainda que no mesmo bairro, mas na Rua Cesário pires de Camargo, um outro homem armazenava entorpecentes em seu imóvel.

A PM então se dirigiu ao endereço indicado, onde em contato com uma mulher, mãe do denunciado, tendo autorização para promover buscas, localizando no interior de um armário, no quarto do homem, três pedras de cocaína.

Indagada, a mulher disse desconhecer que seu filho, que não se encontrava na casa, guardava ou traficava entorpecentes.

Diante dos fatos, a PM deu voz de prisão ao primeiro averiguado, que foi encaminhado ao 1º Distrito Policial, situado no Bairro Brasil, para elaboração da ocorrência.

 

Foto – Divulgação