Podcast de Itu realizará edição especial com 24 horas de transmissão ao vivo

Podcast é comandado por Thiago Silva e Diogo Leandro (Foto: Divulgação)

O NaCasa Podcast, podcast que foi criado no final do ano de 2021, com o intuito de ser um novo meio de entretenimento e comunicação em Itu, Salto, Porto Feliz e região, realiza neste sábado (14) uma edição especial de 24 horas de podcast ao vivo, com transmissão a partir das 17h no YouTube.

O podcast, que é comandado pelo empresário e treinador de cavalos Thiago Silva e pelo cantor e produtor musical Diogo Leandro, receberá mais de 30 convidados, todos da região, entre eles cantores, influencers, empresários, atletas, políticos e muito mais. O chefe de redação do JP, André Roedel, é um dos convidados.

“Estamos muito empolgados com esse novo desafio. Vamos acabar essa maratona destruídos, mas, com certeza, será recompensador conversar com tanta gente interessante da nossa região e levar essa conteúdo de qualidade para quem estiver assistindo”, destaca Diogo Leandro.

Pessoas relevantes já estiveram no podcast, como o prefeito de Itu, Guilherme Gazzola, o prefeito de Salto, Laerte Sonsin, o humorista Bruninho Mano, a atleta campeão paralímpica Mariana D’Andrea, entre outros.

“A gente queria muito fazer alguma coisa diferente! Quando levantamos a hipótese de fazer algo especial ao bater a marca 1mil inscritos no nosso canal, imaginamos que esse desafio seria bem divertido, tanto para gente, quanto para os convidados e para as pessoas que estarão assistindo em casa. Se com mil inscritos já será assim, imagina com 2 mil, 5 mil, 10 mil… Tem muita coisa boa vindo por aí”, diz Thiago Silva.

“Queremos mesmo que essa edição seja uma festa e que todo mundo consiga dar muitas risadas e aproveitar esse momento com a gente”, finaliza Diogo. O NaCasa Podcast, edição especial de 24 horas, terá transmissão ao vivo a partir das 17h de sábado (14) através do canal do YouTube (NaCasaPodcast) e ficará no ar até as 17h de domingo (15).