Polícia Civil prende em Goiás homem que atropelou casal em Itu

Foto do dia do crime (Arquivo/Jornal Periscópio)

Em coletiva de imprensa realizada na tarde desta quinta-feira (19), o Delegado Titular de Polícia Civil de Itu, Dr. Nicolau Santarém, confirmou a captura de Fabrício Alexandre do Rosário, que se encontrava desaparecido desde 28 de janeiro deste ano, após ter atropelado um casal e matado o jovem Edson Wesley, de 24 anos, no bairro São Camilo, em Itu.

No dia do incidente, a vítima estava acompanhada de sua namorada, uma jovem de 22 anos, que foi agredida com chutes na cabeça, após a ação criminosa. O autor dos fatos é ex-marido da jovem.

Durante conversa com a imprensa, Dr. Nicolau informou que Fabrício foi encontrado pela Polícia Civil de Itu após levantamento de endereços na cidade de Aparecida de Goiânia (GO), local em que estava trabalhando como servente de pedreiro.

A autoridade comentou ainda que o homem passará esta noite detido na Delegacia Central de Itu e, após prestação de depoimento, deve ser encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba, onde ficará em prisão provisória, aguardando julgamento. Confira o vídeo do momento da chegada do acusado: