Polícia Civil prende irmãos por tráfico de entorpecentes no bairro Jd. Vitória

Dois irmãos, ambos desempregados de 41 anos e 37 anos, respectivamente, foram presos suspeitos de tráfico de drogas na Rua Margarida Maria Alves, no bairro Jardim Vitória. O caso ocorreu na noite da última sexta-feira (18).

Após um período de monitoramento e investigações, a Polícia Civil flagrou os irmãos portando entorpecentes na porta da residência de ambos, por volta das 19h30.Em poder dos desempregados, foram encontradas, durante a abordagem, 21 porções de cocaína e sete de crack.

Questionados, os irmãos confirmaram a prática do tráfico de entorpecentes, recebendo então a voz de prisão. Eles foram encaminhados à Delegacia Central para elaboração de boletim de ocorrência, permanecendo à disposição da Justiça. 

Vila Lucinda

No domingo (20), um novo caso de tráfico de drogas foi registrado no Plantão Policial da Delegacia Central. Por volta das 21h50, após uma denúncia anônima, a Guarda Civil Municipal surpreendeu um jovem de 19 anos com 42 porções de crack e 17 porções de maconha, além de R$ 97 em dinheiro.

O caso ocorreu na Avenida Caetano Ruggieri, nas imediações do bairro Vila Lucinda. O indivíduo confessou a prática de tráfico de drogas, recebendo então a voz de prisão, permanecendo à disposição da Justiça.