Polícia Civil prende mais dois suspeitos de tráfico de drogas no Alpes I

Dando sequência às investigações de tráfico de drogas no Conjunto Habitacional Alpes I, situado nas imediações do bairro Vila Martins, região do Pirapitingui, em Itu, a Polícia Civil prendeu dois rapazes de 19 e 18 anos e apreendeu um menor de 17 anos na noite da última quarta-feira (17).

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, depois do recebimento de denúncias, com vídeos em que era possível ver a comercialização de entorpecentes em um determinado bloco do Conjunto Habitacional, a Polícia Civil se deslocou até o endereço indicado, por volta das 18h14, quando visualizou os jovens na posse das drogas.

Ao todo, foram localizadas 94 cápsulas contendo cocaína e a quantia de R$ 60,00 em dinheiro, fruto da comercialização das substâncias. Os rapazes de 19 e 18 receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Plantão Policial da Delegacia Central, permanecendo à disposição da Justiça, assim como o menor que foi apreendido conforme as normas estipuladas pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).