Polícia Civil promove apreensão de entorpecentes em diferentes bairros

A Polícia Civil promoveu a prisão da secretária D.E.L., de 29 anos, suspeita da prática de tráfico de drogas na Rua Décio Alves Siqueira, no bairro Rancho Grande, na cidade de Itu. O caso ocorreu no final da tarde da última sexta-feira (30/11).

Após o recebimento de denúncias e a realização de investigações, a Polícia Civil se dirigiu ao local por volta das 18h, onde visualizou um GM/Celta preto estacionar. Saindo dele, estavam a secretária e sua amiga, uma atendente de 28 anos, ocorrendo na sequência a abordagem a ambas.

No interior da mochila de D.E.L. foram localizadas três trouxinhas contendo cocaína a granel, 46 cápsulas da mesma substância e outros eppendorffs vazios.

Ao ser questionada, a averiguada confessou a prática do tráfico de entorpecentes, recebendo a voz de prisão, sendo encaminhada ao Plantão Policial da Delegacia Central, onde permaneceu à disposição da Justiça.

A atendente não possuía nada de ilícito em seu poder, alegando que desconhecia o conteúdo da bolsa de sua amiga, estando ali apenas para dar carona, sendo conduzida para a Delegacia apenas para registro da ocorrência e liberada pouco tempo depois. 

Vila Lucinda

No mesmo dia, pouco mais de duas horas depois, a Polícia Civil atendeu a um outro caso envolvendo o tráfico de drogas. Por volta das 20h30, as autoridades flagraram na Rua Sargento Antonio Palmeira Dias, no bairro Vila Lucinda, o auxiliar de garçom G.A.A., de 27 anos, e o ajudante de pedreiro G.A.P.S., de 28 anos, na posse de 64 cápsulas contendo cocaína e a quantia de R$ 300 em dinheiro.

Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Plantão Policial da Delegacia Central, permanecendo à disposição da Justiça.