Polícia: Delegacia Central de Itu registra três furtos de veículos no mesmo dia

No mesmo dia, a cidade de Itu registrou três ocorrências referentes a furto de veículos, com dois deles ocorrendo na região central e o outro no bairro Liberdade.

Por volta das 7h de segunda-feira (07), um jovem de 20 anos estacionou sua motocicleta Honda/CG 150 Titanpreta nas imediações da Praça Duque de Caxias, Centro,para trabalhar e, ao retornar para buscá-la, às 18h30, não a encontrou, se dirigindo então ao Plantão Policial para elaboração do boletim de ocorrência.

O segundo casoocorreu na Rua Paraíba, no bairro Liberdade, quando às 13h um homem de 35 anos estacionou seu automóvel Honda/Civic LXS cinzae, ao retornar para pegar seu carro, por volta das 18h15, notou que o mesmo havia sido furtado.

Já o terceiro e último caso se deu às 19h no Centro, mais precisamente na Rua dos Andradas. Um rapaz de 26 anos deixou seu carro VW/Gol branco estacionado para ir à escola, não o encontrando mais. Os três casos foram registrados na Delegacia Central, devendo ser investigados pela Polícia Civil.