Polícia Militar apreende mais de 4 mil microtubos com cocaína

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Na manhã de ontem (10), a Polícia Militar registrou a apreensão de 4.425 microtubos de cocaína no bairro São Judas Tadeu. Durante patrulhamento pela Rua Miguel Trípoli Gliório, no bairro São Judas, policiais militares que atuam em motocicletas suspeitaram da atitude de uma pessoa que, ao avistar as viaturas, mostrou certo nervosismo e, ao mesmo tempo que acelerava seus passos, mexia em seu bolso da blusa. Por esse motivo foi abordada.

Em revista foram encontrados no bolso de sua blusa dois sacos plásticos contendo 15 microtubos com cocaína cada um (cor verde). Essa pessoa, que é maior de idade, confessou aos policiais militares que retirou a droga no local acima citado para revender, e do total do valor das vendas, parte era para o morador dessa casa e parte era sua. Confessou ainda que existia grande quantidade de drogas neste local informado.

Então, os policiais militares pediram apoio para outras viaturas e deslocaram para o local informado. Lá chegando, em frente à residência, uma pessoa, menor de idade, foi abordada e disse aos policiais que mora ali, juntamente com sua namorada (também menor de idade), que está grávida. O menor autorizou a entrada dos policiais para realizarem a revista na casa.

Em um poste foram encontrados mais 41 sacos plásticos contendo 15 microtubos com cocaína. Em seguida, os PMs encontraram em uma mochila no quarto a quantia de R$ 915,00 em notas diversas.

Em conversa com os policiais, o rapaz menor de idade mostrou a eles onde estaria o restante das drogas, sendo o local informado debaixo de um entulho na lateral da residência. Neste local, dentro de sacolas, os policiais encontraram mais 126 sacos plásticos contendo 30 microtubos com cocaína (cor roxa). Todos foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia de Itu, onde a ocorrência deu andamento.

 

Foto: Divulgação/Polícia Militar