Polícia Militar realiza operação estadual

Foi realizada pela Polícia Militar, das 5h da última quarta-feira (02) até as 4h de quinta-feira (03), em todo o Estado, a Operação “São Paulo Mais Seguro”, com o objetivo de manter a redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva.

50º Batalhão de Polícia Militar do Interior atuou nos oito municípios de sua cobertura (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Sediado em Itu, o 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior, que possui também em sua área de cobertura as cidades de Salto, Porto Feliz, Tietê, Mairinque, Araçariguama, São Roque e Jumirim, fez parte da operação, empregando 78 policiais que trabalharam em 25 viaturas quatro rodas, 14 motocicletas e quatro viaturas de Força Tática, além do efetivo rotineiro de serviço.

Em 23 horas de operação, totalizando os oito municípios de cobertura do 50º BPMI, foram abordados 151 condutores, com os 151 veículos sendo vistoriados, sendo registrados 33 autos de infração de trânsito, um veículo removido ao pátio e um localizado. Foram ainda abordadas outras 29 pessoas.