Polícia Militar recupera caminhão roubado na Rodovia Castello Branco

Na tarde da última quinta-feira (03), quatro indivíduos foram detidos após um caminhão ter sido roubado. A ocorrência teve início na cidade de São Roque, sendo encerrada em Itu.

 De acordo com informações da Força Tática do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior, com sede em Itu, a mesma havia sido acionada a respeito de uma ocorrência de roubo de caminhão na Rodovia Castello Branco, na área de São Roque, com o veículo sendo localizada na mesma via, mas na cidade de Itu.

 O motorista do caminhão foi abordado alegando ter sido contratado para conduzir o veículo, tendo a ciência de que o mesmo havia sido roubado. Juntamente com o caminhão, um automóvel fazia o acompanhamento, tendo em seu interior três indivíduos, que também foram abordados.

 Todos foram conduzidos até a Delegacia Central de Itu. Os ocupantes do automóvel foram liberados após a elaboração do boletim de ocorrência, pois não foi comprovado o envolvimento dos mesmos com o roubo. Quanto ao motorista do caminhão, este foi liberado após pagamento de fiança, devendo responder por receptação. Não foi informado pelas autoridades se o caminhão transportava algum material, nem qual era seu destino.