Polo Shopping Indaiatuba realiza Black Weekend de 24 a 26 de novembro

De 24 a 26 de novembro, o Polo Shopping Indaiatuba realiza a “Black Weekend”. A campanha envolve dezenas de lojas que oferecerão descontos de até 70% e a Promoção de Natal com sorteio de 20 prêmios.

Lojas de vestuário, ópticas e lojas de joias participarão da ação, oferecendo descontos de até 70% em seus produtos. Além dos descontos, outra vantagem de fazer as compras no Polo Shopping é a oportunidade de participar da Promoção de Natal do empreendimento.

Juntando R$ 250 em compras nas lojas participantes, o cliente pode cadastrar-se na Promoção para concorrer ao sorteio de prêmios: motos Yamaha Nmax 160, viagens para o resort IBEROSTAR Bahia e smartphones Samsung Galaxy S8.

O Polo Shopping também traz música durante a Black Weekend, com o trio DeChris. Eles se apresentam na sexta-feira (24), a partir das 19h30 na Praça de Alimentação do shopping. Para a criançada, a peça teatral “O Doce Natal de João e Maria” será encenada no domingo (26), às 15h e às 17h, no lounge do Café Donuts. O Polo Shopping Indaiatuba fica na Alameda Filtros Mann, 670, Jardim Tropical. Informações: (19) 3835-9000.