Porto Feliz é contemplada com polo do Projeto Guri

A cidade de Porto Feliz contará, a partir do segundo semestre deste ano, com um polo do Projeto Guri, programa sociocultural do Governo do Estado de São Paulo que oferece ensino musical para crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos.

Na segunda-feira (29/01), representantes do Projeto Guri se reuniram com o prefeito Dr. Cássio Habice Prado e com o diretor de Cultura, Esportes e Turismo Flávio Torres para definirem o cronograma de atuação.

Inicialmente, o polo de Porto Feliz do Projeto Guri irá oferecer um total de 140 vagas que serão distribuídas para os cursos de Bateria, Violão e Canto Coral. Em um segundo estágio, a intenção é ampliar a quantidade de vagas e cursos

oferecidos. A previsão é que as atividades se iniciem em agosto. A implantação do polo na cidade é fruto de uma parceria da Prefeitura de Porto Feliz e do Projeto Guri e conta com o apoio da multinacional WestRock, uma das patrocinadoras do projeto e que instalará em Porto Feliz a mais moderna fábrica de papelão ondulado do mundo.