Porto Feliz: Jovem de 19 anos morre vítima de afogamento na zona rural

Um caso de afogamento abalou o início de 2019 na cidade de Porto Feliz. A Polícia Civil investiga a morte por afogamento do jovem Victor Luiz Aguiar de Arruda, de 19 anos, ocorrida em um sítio da zona rural na última quarta-feira (02).

O jovem, morador da cidade de Limeira, estava em Porto numa festa rave, com um grupo de amigos no sítio Piririm, que fica ao lado da propriedade onde o corpo foi encontrado, o sítio Santa Isa da Colina.

Um amigo deu pela falta de Victor e saiu para procurá-lo. No caminho foi encontrado o relógio, uma pulseira da festa e o celular do rapaz. A polícia foi acionada, assim como os familiares da vítima. Por volta das 10h, o caseiro do sítio encontrou o corpo de Victor em um lago e acionou a GCM.

O corpo de Victor foi resgatado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba, onde foi constatada a morte por afogamento, sendo posteriormente liberado para o sepultamento na cidade de Limeira.

Embora o caso ainda esteja sob investigação, há uma possibilidade de Victor ter entrado no lago para se refrescar e acabou se afogando, já que não havia sinais de violência física no corpo.
Victor mantinha um relacionamento de dois anos com Marcos Paulo Costa, 31, que estava com ele. Costa disse que ambos passaram o Réveillon em Limeira e depois seguiram com amigos para Porto Feliz.