Porto Feliz recebe cinema itinerante

Começou ontem (28) o projeto “Cinema é pra você, sim!”, que promove sessões gratuitas de cinema para público de todas as idades, em Porto Feliz. O projeto continua na cidade no sábado (29), e domingo (30), a sala de cinema, que está localizada na Praça 13 de Maio, conta com sessões às 8h, 10h, 14h, 16h e 19h, com títulos nacionais e internacionais de grande sucesso.

Serão exibidos filmes como “Pantera Negra”, “Homem-Formiga e a Vespa”, “Jurassic World – Reino Ameaçado”, “Procurando Dory” e “Vai Que Cola”. Os ingressos são gratuitos, individuais e distribuídos por ordem de chegada uma hora antes do início das sessões. A pipoca e o refrigerante também são gratuitos.

O cinema móvel apresenta os mesmos recursos encontrados nas salas convencionais de cinema. O ambiente tem capacidade para 78 confortáveis lugares e conta com isolamento térmico e acústico. Possui ar-condicionado, bombonière, gerador próprio e elevador de acesso para pessoas com necessidades especiais.

A mostra de cinema itinerante é uma iniciativa da Caixa Seguradora e o projeto foi idealizado pela Projetos com Incentivo, agência de Marketing Cultural.