Porto Feliz terá Disk Lâmpada para serviço de manutenção da iluminação pública

Foto: Divulgação/Prefeitura de Porto Feliz

A partir da próxima segunda-feira (26), a Prefeitura de Porto Feliz, que passou a contar com um serviço próprio de manutenção da iluminação do município, estará disponibilizando para a população o Disk Lâmpada, um telefone gratuito para a solicitação de reparos e manutenção da iluminação pública.

Através do número 0800-777-4780, os munícipes poderão informar diretamente à empresa RM Empreendimentos, responsável pela execução do serviço, a ocorrência de lâmpadas apagadas durante a noite e de lâmpadas acesas durante o dia. As ligações poderão ser feitas em horário comercial, das 8h às 12h30 e das 13h30 às 18h, com prazo para o atendimento das solicitações em até 72h.

Deixando de depender da concessionária CPFL, o objetivo é promover já nas próximas semanas uma força tarefa para garantir uma iluminação de qualidade, deixando a cidade mais clara e segura. Após a adequação e estabilização dos trabalhos, a empresa RM também implantará uma central de monitoramento na cidade e realizará levantamentos e estudos para o mapeamento, etiquetamento e referenciamento de toda rede de iluminação municipal para a melhorias e agilidade na solução de problemas.