Porto receberá maior distribuidor de peças de carros da América Latina

Na manhã da última quarta-feira (23), a multinacional japonesa Toyota Kimura Logística “TK Logística” anunciou a instalação de uma unidade em Porto Feliz, onde funcionará o maior e mais moderno Centro de Distribuição e Logística de Peças e Acessórios Automotivos da América Latina. O anúncio aconteceu em evento realizado no DVR Business Park Porto Feliz, km 97 da Rodovia Castelo Branco, onde a unidade será instalada.

“É com muita alegria que recebemos a TK Logística em nossa cidade e estou confiante de que esta grande empresa vá transformar a vida de muitos porto-felicenses. A Prefeitura estará sempre de portas abertas para empresas que possam trazer emprego e renda para o povo de Porto Feliz”, destacou o prefeito de Porto Feliz, Dr. Cássio Habice Prado (PTB). A previsão é que as operações se iniciem em outubro deste ano, com a criação de aproximadamente 130 novos empregos.

Participaram do encontro o prefeito da cidade, o secretário chefe de gabinete, Célio Peixoto dos Santos, o presidente da TK Logística, Sr. Shuhei Yoneta, os diretores da DVR Business Park Porto Feliz, Stefano Martinussi e Ricardo Ass, além de diretores do grupo TK Logística.