Prefeito de Cabreúva entrega quatro veículos à Saúde em desfile cívico

No desfile cívico em comemoração aos 159 anos de Cabreúva, que aconteceu no sábado (24), o prefeito Henrique Martin realizou a entrega de quatro veículos para a Secretaria de Saúde. Foram entregues uma Spin e um Gol para o Programa de Atendimento Domiciliar Melhor em Casa e dois carros Logan (um deles recebido através de uma emenda do deputado federal José Olímpio) para o Transporte Sanitário.

Na ocasião, desfilaram alguns servidores da Secretaria. Parte da equipe do Setor de Urgência e Emergência desfilou com uma ambulância, representando a inauguração do Serviço de Atendimento Emergencial (SAE) e os investimentos que estão sendo feitos no setor. Também desfilaram os carros novos e a primeira van adaptada a cadeirantes do Centro Especializado em Reabilitação (CER), entregue ano passado.

Em seu discurso, Henrique pediu uma salva de palmas para todos os servidores da Saúde e falou sobre o trabalho da secretária Rita Hollo e da adjunta, Regina Ravazzi. O prefeito, ainda, aproveitou o momento para agradecer aos deputados José Olímpio (federal) e Rodrigo Moraes (estadual) pelo trabalho em prol de Cabreúva.