Prefeito de Salto assina convênio para obras da Clínica Moutonnée

Foto: Divulgação/Prefeitura de Salto

O prefeito de Salto, Geraldo Garcia, assinou na terça-feira (07) um convênio junto à Caixa Econômica Federal que libera R$ 2,5 milhões para obras da Clínica Moutonnée. A unidade vai atender os bairros São Pedro e São Paulo, Salto de São José, Guaraú, Madre Paulina e Conte.

Esta é a sétima clínica de saúde do município, seguindo projeto criado no primeiro mandato de Garcia. Por meio deste convênio, a Clínica Salto Saúde Moutonnée será construída com recursos do Ministério da Saúde e deverá contar com diversas salas para clínica geral, pediatria, enfermaria, odontologia, etc.

“Estou muito feliz com a assinatura deste convênio, porque por meio dele, temos as obras podem enfim ter prosseguimento. Esta também foi mais uma luta do deputado federal Guilherme Mussi, que intermediou o valor de R$ 2,5 milhões junto ao Ministério da Saúde”, destacou o prefeito.

A assinatura foi acompanhada pela supervisora da filial-representante da CEF de Sorocaba, Selma Cernausan, pelo secretário do Desenvolvimento Urbano, Sérgio Baldi, e representantes da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Eron Coelho e Tila Dartora.