Prefeitura adota novo meio de recebimento da nota fiscal de transporte escolar

Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal da Educação informou, na última segunda-feira (30), um novo meio de receber as notas fiscais e comprovantes de passagem. A medida foi tomada devido a atual situação de pandemia do novo coronavírus.

Os estudantes poderão encaminhar suas notas fiscais ou comprovantes de passagem, referentes ao mês de março de 2020, por e-mail. A medida será adotada, exclusivamente, entre o primeiro e quinto dia útil do mês de abril de 2020, visando garantir ao estudante o recebimento do reembolso que lhe é devido, sem o expor ao risco de contágio pelo Covid-19.

O documento enviado por e-mail será analisado pela equipe do Departamento de Transporte Escolar que, após concluir a análise, encaminhará o comprovante de protocolo por e-mail. Caso o estudante não receba o seu comprovante de protocolo em até 24 horas após o envio da nota fiscal ou comprovante de passagem, deverá entrar em contato através dos telefones (11) 4886-9117 ou 4886-9120. Não serão aceitos documentos ilegíveis ou cortados.

A Secretaria Municipal da Educação está trabalhando normalmente, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. Desta forma, os estudantes que tiverem dificuldades em digitalizar suas notas fiscais ou comprovantes de passagens, poderão protocolá-los, normalmente, no guichê do Departamento de Transporte Escolar da Secretaria Municipal da Educação, situado na Avenida Itu 400 anos, 111, Itu Novo Centro.

O e-mail para envio das notas fiscais e comprovantes de passagem é o transporte.escolar@educacaoitu.sp.gov.br e o prazo para o envio é até o dia 7 de abril de 2020.